quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deputada comunista manda assessor do PT fechar a matraca


"Está na hora dele fechar a matraca e falar apenas do que conhece, porque de Cruzeiro do Sul esse nosso amigo não conhece nada", declarou ao jornalista Mariano Maciel, em entrevista nessa quinta-feira, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC). Ela referia-se ao assessor do governo estadual, Nepomuceno Carioca.

Ele teria dito a um jornal de Rio Branco que "não há estado de direito em Cruzeiro do Sul", segundo o assessor "o Partido dos Trabalhadores sofre represálias no município, porque cobra dos comerciantes o imposto devido".

"As pessoas precisam conhecer melhor Cruzeiro do Sul. Saber como os empresários de lá dão duro, e a população se esforça para que a cidade evolua", disse. Perpétua lembra que "há algum tempo uma deputada do PT (Nalu Govea) disse que na região de Cruzeiro do Sul a droga corria solta, e que as pessoas enriqueciam a custa de (venda) de drogas". Indignada ela conta que "dessa vez também um dirigente do PT diz que no município não existe estado de direito. Acho isso um absurdo" afirma a deputada.

Para a parlamentar, a cidade não pode ser avaliada mediante aos fatos que ocorrem com algumas pessoas. "Porque um ou outro têm problema com a justiça, não se pode achar que todos têm o mesmo problema". Na sua opinião, a declaração de Carioca é uma falta de respeito, porque, segundo avalia, "aquela região tem um povo batalhador, que vive em uma área isolada do estado do Acre e até do país, e que luta para sobreviver e sustentar seus filhos".

Perpétua garante que a opinião de Carioca não é a mesma da Frente Popular (união de partidos que apóiam o governo estadual). "Esse cidadão deveria vir a público pedir desculpa às pessoas, e falar apenas do que conhece. Estamos todos unidos para melhorar Cruzeiro do Sul. O que queremos é unir esse estado de ponta a ponta", finaliza. De acordo com a comunista, a conclusão da estrada (referindo-se a BR-364) que liga Cruzeiro do Sul a capital, está prevista para 2010.

5 comentários:

  1. Perpétua é, além de tudo, oportunista. Ficou chateada porque Carioca disse que a chapa para o Senado já estaria definida. Assim, ela nem chance tem... Por outro lado, ela não iria perder oportunidade de tentar atrair mais empresários para financiar suas campanhas. Ela é que tem que calar sua matraca interesseira.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário só pode ser de um Petista, e por sinal que não é de cruzeiro, porque a pessoa que dar razão ao que esse moleque disse, não é digno de dizer que é cruzeirense, e é por conta de uns sem compromissos que nem o carioca que a frente popular estar na decandência que estar.No limite.

    ResponderExcluir
  3. Tolerância zero agora vai ser com seu carioca, que fez aquelas declarações norjentas contra o povo do juruá, mas um dia ele vem aqui que eu sei, porisso que ninguem gosta da frente popular aqui em cruzeiro, eu no lugar do Binho, tinha chamado ele na alta. Dão muita bola para ele se sente o cara e acha que pode decidir tudo dentro da frente, e não é justo que o PT tenha as duas vagas pro senado não, não é uma frente?
    Ah e pode esperar do jeito que tratam cruzeiro do sul, pode esperar de camarote, vagner sales 8 anos no poder.Parabens perpétua, se o PCdoB Tivesse saído como em Mâncio Lima estaria os 8 anos no podere deixaria o PT na poeira.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz a Perpétua tem que engrossar a discursão mesmo, ela merece ser senadora. Façam uma consulta dentro dos partidos da frente, entre a Marina e ela, a Marina precisa entender, que a Noruega e o Reino Unido, Alemanha nao votam.
    Ela tem que descer e vim até as bases.
    A Marina ULTIMAMENTE TEM SIDO UM DESASTRE, NÃO AMBIENTAL E SIM POLÍTICO.

    ResponderExcluir
  5. Comentário do Bloger

    Agradeço a todos os visitantes deste blog. O objetivo é esse: promover o debate. Algo cada vez mais dificil na imprensa tradicional.
    Minha opinião pessoal é de que os comentários de Carioca podem até fazer sentido dependendo do contexto. Mas o problema é que que autoridade tem ele para falar sobre isso? De que jeito ele conhece o Juruá? Pela TV? Quantas vezes ele veio aqui? Para mim a questão partidaria é até menor.

    Uma coisa é vc falar mal da sua mulher ou do seu marido(que pode até não prestar mesmo). Outra coisa é outra pessoa dizer. Ninguém gosta. Nem eu, que não nasci aqui.

    Fica meu agradecimento a todos os visitantes de todas as cores e matizes, que dão o colorido bonito de nossa democracia virtual.

    ABS

    ResponderExcluir