segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Apedrejem os Cornos !

Ainda sobre a série "O Chifre e a Pedra".



O sujeito ocupou a tribuna para fazer o seguinte pedido



"Estou muito preocupado com esta já tradicional cultura de nossa região que pouco a pouco se configura como uma religião: "o Culto ao Corno"



Gostaria de sugerir aos nobres edis que se baseassem no ilustradíssimo princípio dos sábios do Oriente Médio, o Alcorão e adaptá-lo à nossa realidade local. Que fosse condenado ao apedrejamento, não a adúltera, mas o próprio corno.Pois mulher, quanto mais, melhor, e um corno a menos, não faz falta nenhuma.

Todos sabemos que a violência em nossa cidade deve-se, não à bebida, mas ao chifre.Pois quem bebe, pode ficar até tranquilo, desde que não seja corno. Já o corno, procura briga, quer confusão, bebe e fica um chato insuportável. Põe-se a ouvir aquelas horrendas músicas que falam de dor, chifre e solidão e o que é pior: o corno não se contenta em ouvir a música que o faz sofrer, ele tem que fazer seus vizinhos ouvirem a mesma música, como se quisesse compartilhar o chifre com os demais.

Sim, caros, se apedrejasemos os cornos, eles em breve entrariam em extinção e acabaria também o adultério, pois sobrariam mais mulheres para todos e todos viveriam felizes para sempre"

2 comentários:

  1. Eu não sei quem é pior: O corno bêbado e valente, quer dizer covarde,ou o edil que tasca uma pérola desta.Sugiro castração a ambos, para que não perpetuem a espécie.Rsssssss...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Leandro revelando seu humor (negro) Eu assino embaixo. Que apedrejem os cornos chatos, afinal todo castigo pra corno é pouco. Será que fui cruel? Só pra descontrair.

    ResponderExcluir