quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Professor e a Periguete

Atendendo a pedidos, a parte 2 do texto garimpado


Parte 2 - Tatuagem



Harlequim Andernach

- Você me fez gozar!

- Que bom !

- Não você não entendeu, você me fez gozar pela primeira vez. Eu nunca tinha gozado antes.

Será verdade, pensou o professor, ou será que essa gatinha ta tirando uma com a minha cara.
Pode até ser verdade, a maioria dos caras só pensa no próprio prazer.

- Ei, eu to falando com você! Você é o homem que eu quero...

Entregou-se à magia do momento, mas sem acreditar em uma palavra. Procurava não pensar muito no caso. Nem se empolgava demais, mas também não o descartava por completo. Mantinha-se em uma linha tênue entre o sim e o não. Isso parecia aumentar ainda mais o mistério...


-Você me faz feliz!
- Como eu posso fazer você feliz
, se eu não fiz nada.


Lembrava-se de seu fracassado casamento e do grande esforço que era fazer sua mulher ao menos “parecer feliz”. Como poderia agora ela dizer que ELE a fazia feliz ?


Um dia, após uma transa, ela parecia triste:

- Você não me leva a sério. É por que me acha criança?


- Não é isso!


- O que é então? Você foi ,muito machucado?


-Pode ser.


- Eu quero provar para você que posso te fazer feliz!


-Ninguém pode fazer ninguém feliz.É um estado que depende principalmente de nós mesmos.


-Quero ser sua mulher. Cuidar de você.



- Ahahaha!


- Por que está rindo?


- Você não é o tipo de mulher que a gente casa e tem filhos!


-E que tipo de mulher que eu sou então?


- Do tipo que a gente faz uma tatuagem e foge pro México...


- Como assim?


- Existem mulheres que aprumam a cabeça dos homens, e outras que viram nossas cabeças. Nos fazem mudar de rumo, atravessar fronteiras e deixam marcas eternas em nossas vidas. Só que você não é o tipo de mulher que nos enlouquece, simplesmente, porque você vive junto a mesma loucura também... Por que sei, que de alguma forma, também deixei uma marca em você, como uma tatuagem.



* O texto é mais uma vez ilustrado por um desenho de Milo Manara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário