segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Polícia Tucana de SP: Corrupta, Ineficiente e Violenta

2 comentários:

  1. Caro Leandro,

    De fato o que aconteceu em São Paulo foi um absurdo. Infelizmente um absurdo comum. Naji Nahas, que se diz "dono" do terreno, é mesmo um criminoso e um dos maiores devedores do Estado Brasileiro. E é justamente este Estado que sai em sua defesa agredindo trabalhadores!

    Agora, a polícia de São Paulo não é corrupta só pelo fato do Estado ser governado pelo tucano Alkimin. É corrupta porque o Estado brasileiro o é. É violenta porque o Estado brasileiro o é. É ineficiente porque o Estado brasileiro o é

    não convém que o viés político seja apenas de cunho partidário, do tipo PT X PSDB. Os governantes passam e as instituições permanecem. Penso que não vamos atacar a corrupção atacando apenas o PSDB. Temos que atacar a corrupção, seja no PSDB, PT PC do B... Se olharmos bem, todos os partidos políticos do Brasil estão envolvidos em epsódios de corrupção.

    Bom trabalho e solidariedade ao povo trabalhador, do qual o Estado brasileiro é inimigo.

    Lindomar Padilha

    ResponderExcluir
  2. ... Sou obrigado a concordar com vc Padilha. Apenas que já sofri na pele a violência da polícia tucana. Mas vc está correto, temos que mudar esta viés do discurso, pq sendo assim, não se atacam os problemas, apenas mudamos os seus donos.

    ABS

    ResponderExcluir