domingo, 8 de abril de 2012

Náuas perde por 2X1 para o Plácido de Castro

O Cacique do Juruá bem que se esforçou, mas acabou vencido pelo fator psicológico.

O jogo teve início com o Náuas botando pressão sobre o time adversário. Mas já aos treze minutos, um vacilo da zaga permitiu a Ismael o primeiro gol da partida. Náuas 0 X Plácido de Castro 1.

O Náuas reagiu bem e em apenas um minuto em um ataque perigoso do Náuas, o zagueiro Robson do Plácido acabou marcando contra, empatando a partida. Náuas 1X Plácido de Castro 1.

As duas equipes se mostraram equiparadas do ponto de vista técnico, ainda assim, o Náuas manteve pressão na área adversária. Aos trinta e três minutos Flávio, camisa 3 do Náuas fez uma das mais belas jogadas da partida um chute certeiro de bicicleta, interceptado com igual destreza pelo goleiro Rafael.

Mesmo sem conseguir pontuar, o Náuas mostrou boas jogadas no ataque. Aos 35 minutos, Emerson cabeceou e mais uma vez o goleiro do Plácido defendeu.

No segundo tempo, o Plácido de Castro voltou com maior domínio de bola e aos 11 minutos, Lucas, zagueiro do Plácido, marcou 2X1 para o time visitante.

A partir daí o Náuas manteve-se a maior parte do tempo na área adversária, chegando muitas vezes com perigo, mas faltando a finalização da jogada. Apesar da boa movimentação em campo, a defesa do Plácido de Castro mostrou-se mais consistente, conseguindo anular o ataque do time da casa. A partir da segunda metade do segundo tempo, o Plácido jogou recuado, apenas para administrar o placar.

Os jogadores do Náuas foram incansáveis até o apito final. A sensação geral foi de um time que apresenta visível melhora técnica em relação às partidas anteriores, mas que ainda se deixa abater pelo fator psicológico. (Leandro Altheman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário