quarta-feira, 25 de abril de 2012

Proprietário de Posto de Gasolina sofre assédio moral para aumentar preço na bomba

É no mínimo estranho perceber que o preço da gasolina cobrado em Cruzeiro do Sul está mais caro do que em Tarauacá e e Feijó. As desculpas utilizadas pelos empresários são as mesmas de sempre: o repasse da Petrobrás.
No entanto, descobre-se que na Vila Lagoinha, o preço praticado pelo Auto Posto Santa Luzia é inferior ao praticado na área urbana de Cruzeiro do Sul. Porque?
Segundo o proprietário, o sr. Vicente ele pratica preços menores, simplesmente porque quer vender mais.
"Nossa região é de pessoas de baixa redena, agricultores que precisam de gasolina para fazer farinha, ou para subir o rio. De que adiante eu ficar rico, cheio de ouro e meu vizinho passando necessidade? Temos que crescer juntos. Eles compram mais barato, eu vendo mais. Ele sganham, e eu ganho também"

Bem, isto significa que o "chororô" ouvido dos empresários do ramo de combustíveis de Cruzeiro do Sul, é apenas uma encenação.

"Eles querem fazer muitos postos. Crescer nas costas do povo", disse o proprietário do auto posto Santa Luzia.

No entanto, as denúncias são mais graves e não se encerram apenas na ambição desmedida de alguns empresários. O sr. Vicente afirma que está recebendo assédio moral para subior os preços.

"Já vieram duas vezes aqui, pessoas ligadas a um dono de rede de combustíveis em Cruzeiro do Sul. Eles disseram que se eu não aumentasse o preço, o MP ou a Petrobás poderiam me multar."

E continuou: "essa gente acha que a gente é besta, que a gente não sabe de nada. Não concordo com esse jeito de ver as coisas. Todos podemos crescer juntos, ganhando pelo nosso trabalho, sem a necessidade explorar ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário