quinta-feira, 10 de maio de 2012

“Eu não sou indeciso e nem inseguro" diz Henrique Afonso

Do site Voz do Acre, Dilson Ornelas

“Eu não sou indeciso e nem inseguro, apenas gosto de fazer as coisas da maneira correta”, disse o deputado federal Henrique Afonso (PV-AC), pré-candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul (AC), em resposta às críticas que recebeu por ter enviado uma carta ao governador Tião Viana comunicando seu afastamento da disputa eleitoral, e depois ter voltado atrás, aceitando concorrer com o atual prefeito Vagner Sales.

Leia mais no site Voz do Acre

***

Opinião

Na verdade o dep. teria agido correto se no primeiro momento tivesse dito sobre sua pré-candidatura "estamos discutindo com os partidos da FPA". No entanto, sua postura foi intransigente "sou candidato de qualquer jeito", o que lhe obrigou a um recuo violento em um segundo momento.

Ainda assim, achei muito positiva a postura do dep. durante a entrevista com Nelson Liano, demonstrando maturidade e moderação no discurso, e ao mesmo tempo um conhecimento de Cruzeiro do Sul e capacidade de apontar soluções.

Francamente espero que seja superado, o quanto antes, o debate político-partidário e passemos a discutir Cruzeiro do Sul. E que vença quem tiver as melhores propostas para a nossa cidade.

Haux!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário