quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fé demais não cheira bem

Ou sobre como uma latinha de Itaipava inflluenciou os rumos da sucessão municipal cruzeirense

Ainda sobre a desistência (ou seria apenas "doce"?) de Henrique Afonso.
As informações de bastidores que vão sendo aos poucos reveladas, tratam que o caldo engrossou depois que o PCdoB enconstou H. Afonso na parede. A fórmula pronta com Marcelo Siqueira na vice, teria sido interpretada como um desprestígio para o PCdoB.

Depois do impasse, Henrique teria dito: "Vou orar" e Zé Maria Freitas do PCdob respondeu: "Vou tomar uma Itaipava"

Para alguns, teria sido o sarcasmo de Zé Maria, o responsável pela sua desistência.

Para outros, ele continua fazendo "doce", em busca da "unção" em Rio Branco. Ontém em entrevista a Alan Rick, Leo de Brito afirmou que H. Afonso ainda pode ser o candidato. Triste para o PV, pois o deputado  sem pudor nenhum usa seus correligionários para a sua manobra pessoal.

Repúdio

Até gente que antes admirava o deputado, repudiou sua atitude. Segundo alguns evangélicos, esta falta de firmeza, "não é coisa de homem de Deus".


 
"Ganhamos"

Após a desistência (ou não) de H. Afonso, o prof. Marcelo Siqueira teria recebido uma ligação de Leo de Brito (PT) dizendo "ganhamos".

Racha?

Se isso acontecer o racha com o PCdoB seria inevitável. Zequinha não aceitaria sair vice de Marcelo.

Manobra

A quem diga também que tudo não passa de uma manobra para no frigir dos ovos, a FPA lançar César Messias. Um jeito de preservá-lo dos ataques tanto de Vagner, quanto do fogo (mui) amigo que pode partir de dentro da FPA.

Olho por Olho

Dentro do PT há quem diga que as práticas políticas de César e Vagner são similares. Vagner deu o recado durante a entrrevista quando falou sobre o asfalto que chega somente até a porta de sua fazenda. "Temos que parar com isso, o asaflato também não vai só até a fazendo do vice-governador no ramal 3" ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário