segunda-feira, 14 de maio de 2012

Idolatria Nazi-Sionista contagia evangélicos do Acre

Neste dia 12 de maio foi mais uma Marcha para Jesus Estado Nazi-Sionista de Israel. Só posso pedir que Deus perdoe os evangélicos acreanos que adoram ao Estado de Israel sem saber que  idolatram a um estado violento em que a religião ortodoxa vale mais do que o direito.

Ao que parece, em São Paulo as bandeiras de Israel foram abolidas das "Marchas para Jesus". Os líderes compreenderam que estariam fazendo apologia a um país, o que desfigura completamente o caráter religioso do evento. 

***

Será que a idolatria deles é melhor que a dos outros?

Se um "deus" escolhe um povo e massacra os demais, este mesmo "deus" só serve a este povo, e a mais nenhum.

Estes pastores gostam de falar grosso para impor o velho testamento nos quatro cantos do mundo, mas não tem coragem de ir pregar o evangelho para os adoráveis israelitas dentro das sinagogas.
Até porque cristãos são tolerados em Israel apenas pelo dinheiro que como turistas gastam em visitas à "Terra (nada) Santa".

O moderno estado de Israel é um estado violento, autoritário e teocrático e o fato de que "não serem derrotados" não tem nada a ver com "deus", mas com o dinheiro dos judeus americanos que financiam o belicismo israelita.



Leia mais no Blog Ambiente Acreano

"MARCHA PARA JESUS NO ACRE: QUEM FOI EXALTADO? JESUS OU O ESTADO DE ISRAEL?

Ironia ou pura ignorância: a marcha para Jesus no Acre foi também a marcha para exaltar Israel, o estado político judeu que tem, entre suas políticas oficiais, a opressão e o assassinato de integrantes de outro povo, os palestinos, dos quais Israel também usurpa terras."

Doutrina "acreana" em Israel, Santo Daime ajuda judeus a "aceitarem Jesus"

Até hoje, os únicos casos que ouvi dizer de israelitas que "aceitaram Jesus", o fizeram pelo Santo Daime (sim, a ayahusca é tomada em Israel também). Neste caso a "aceitação" da Boa Nova de Jesus não se dá pela via da argumentação clássica, e muito menos da imposição dogmática, algo totalmente inócuo para os tradicionalistas e orgulhosos judeus, mas por um encontro íntimo, promovido pelo estado de concetração favorecido pela bebida.

Ou seja,deveríamos ter a coragem de erguer a bandeira acreana bem alto, pois a cultura deste rincão de floresta consegue alcançar mesmo os mais empedernidos corações israelitas. Para saber mais sobre a presença desta cultura legitimamente brasileira e acreana, leia em Céu do Jordão.


Leia aqui o que escreveu este israelita que encontrou-se com o Santo Daime:

יום רביעי, אוגוסט

"vai pra guerra vai perder"

...
Sou um soldado do Juramidam, mas no meio do meu caminho, sou tambem um soldado de Israel, até que meu Jesus vai acabar com esta guerra para sempre


Um comentário:

  1. Olá
    concordo plenamente com você. Acho que há falta de conhecimento de os evangélicos saírem às ruas com a bandeira do Estado de Israel. É como sair com a bandeira dos EUA para exaltar o cristianismo. Religião não tem bandeira nacional.

    ResponderExcluir