quinta-feira, 12 de julho de 2012

Baianinho cobra promessas de tucanos


O trabalhador rural Martinores Soares Pereira, o popular “Baianinho”, é figura bastante conhecida na imprensa de Cruzeiro do Sul. Sempre foi um crítico ferrenho dos programas de governo para a zona rural.
Anti-petista "doente", Baianinho lançou-se candidato a vereador pelo PSDB em 2008.
Nas eleições de 2010, Baianinho afirma ter feito campanha no ramal 3 do Projeto de Assentamento Santa Luzia para Márcio Bittar, Romário Tavares (PSDB) e Sérgio Petecão (PSD). Afirma ainda que Márcio Bittar, na qualidade de presidente do partido, o teria prometido pagar um salário mínimo por mês durante os três meses de campanha.
Filiado ao PSDB há 9 anos, Baianinho esperava que a vitória dos candidatos que o apoiaram lhe trouxesse alguma recompensa. “Romário me prometeu cargo na sua assessoria. Eles também me prometeram que caso ganhasse, iriam me pagar, mas até hoje recebi apenas 30 reais.”
O agricultor se mostra bastante indignado por ter sido preterido pelos seus correligionários tucanos: “O Prefeito de Cruzeiro do Sul (Vagner Sales), a esposa dele (a dep. est. Antônia Sales) e Romário Tavares me prometeram cargo na secretaria de agricultura e não cumpriram. Ao invés disso colocaram pessoas com menos de um ano de filiação.”.
Baianinho reclama de ter sido excluído da disputa eleitoral, pela terceira vez consecutiva. “Eu entrei como pré-candidato pelo PSDB, tirei toda a documentação e apresentei na convenção, mas a diretoria do PSDB se rendeu ao Vagner Sales”.

Governo também está lhe devendo, afirma Baianinho
Baianinho afirma que forneceu para o Deracre as madeiras que foram utilizadas na construção da ponte do ramal 3, no valor de 200 reais. E ameaça: “se não me pagarem vou tirar a ponte. A madeira é minha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário